terça-feira, 12 de agosto de 2008

Respostas

Já vivi o que jamais pensei viver
Passei por momentos inesquecíveis E por momentos que gostaria de esquecer Já acreditei em quem não devia Já desconfiei de quem não merecia
Já tive vergonha de amar Já amei em silêncio Já me decepcionei com quem jamais pensei me decepcionar Já amei demasiadamente alguém a ponto de sofrer por isso! Já me apaixonei perdidamente e não fui correspondida Já chorei de saudade Já solucei de raiva e respirei fundo procurando razões pra voltar a sorrir! Já pensei ter encontrado quem tanto procurava Já amei quem não merecia o meu amor Já me amaram e eu desmereci por não sentir o mesmo
Já me considerei uma pessoa feliz E meu sorriso já foi mais verdadeiro Já tive dias melhores e os vivi intensamente! Cometi loucuras e prometi aprender com meus errosJá desisti sem tentar Já me arrependi por não arriscar E já "quebrei a cara" me arriscando demais! Já fiz uma pessoa feliz
E já perdi alguém especial que não pude substituir. Poderia ser pior?
Hoje procuro respostas pro meu coração
A vida é tão linda para ser desperdiçada com lágrimas e momentos de solidão!
As pessoas só precisam descobrir o verdadeiro significado do amor Quando isso acontecer, Talvez essa dor insuportável que sinto no peito passará a ter mais valor!

Karla Moreno

Um comentário:

Allan disse...

gostei do titulo sim, no prox bota kakau lispec rs
=)
love ya gorgeous friend