sábado, 9 de agosto de 2008

Meu motivo é você

Eu queria inventar uma palavra que traduzisse o que eu sinto ao te olhar, mas não consigo. Poderia perder a voz por não dizer nada ao seu lado, e simplesmente ficar num silencio perfeito, capaz de preencher meu dia. Gostaria de te ver sorrindo sempre, mas caso queira chorar, seria uma honra chorar contigo. Você me deixou de um jeito estranho, um jeito que eu mal consigo explicar, que me faz pensar “eu não to sozinha”, isso me deixa feliz. E desculpa se eu não posso ser perfeita, as vezes falar é complicado, só que têm coisas na vida, coisas realmente gratificantes, que nos fazem crescer, refletir, ser alguém melhor, e mesmo eu não conseguindo atingir a perfeição, ao seu lado sou o melhor que posso. Talvez por sentir o que sinto, que aumenta a cada dia, por te ter comigo, e por saber que seu abraço é meu, a minha boca se abre, sorrindo, e o meu maior motivo é você!
por kakau moreno

Um comentário:

Allan disse...

Lovely Lispector =D