segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Não sei

Não sei arrotar
Não sei piscar com o olho direito
Não sei levantar somente uma sombrancelha
Não sei dar estrelinha
Não sei ouvir música baixa
Não sei plantar bananeira
Não sei dar mortal nem na piscina
Não sei mentir com o olhar
Não sei falar sem sentir o que vou p r o n u n c i a r
Não sei o porque daquilo que me fascina
Não sei disfarçar
Não sei dançar sem cantar
Não sei torcer com delicadeza
Não sei brigar, nem humilhar
Não sei xingar sem me sentir culpada
Não sei o momento de fraquejar
Não sei se sou bem interpretada
Não sei me divertir sozinha
Não sei se acho graça na hora errada
Não sei ser séria sem ser engraçada
Não sei contar piada
Não sei se sabem que existo
Não sei se tenho algum talento
Não sei nem porque estou escrevendo isso,
mas que bom que você está lendo.

Karla Moreno

Nenhum comentário: