terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Qual o nome disso...

Não sei qual o nome disso
Mal consigo encaixar as palavras de uma forma justa
No mínimo, se eu achasse as palavras certas...
Mas estão perdidas, extintas,
como tudo que foge de mim quando eu mais quero.

Não sei qual o nome disso
Mal consigo pegar na caneta de uma forma menos bruta
No mínimo, se eu pudesse ser mais direta...
Mas ainda sou tímida, impulsiva,
como meus pensamentos e comentários discretos.

Não sei qual o nome disso
Talvez você possa me ajudar a refletir
Só queria uma frase, uma rima de improviso
Pra tentar entender por que tem que ser assim.

Infelizmente, ainda não sei qual o nome disso
E talvez seja melhor eu não descobrir
Só queria te agradecer com meu melhor sorriso
Se é em vão tentar entender o que se passa dentro de mim.

Karla Moreno

4 comentários:

Mariana Tiné disse...

Não importa o nome disso...Se o sorriso é a forma de agradecer... é pq o sentimento é dos melhoresss!!

Ahhh 1 vez blogueira, sempre blogueira, néé??? rs

Depois quero q me dê as dicas pra ficar com um blog bonito assiim!!

apachefoca disse...

Bom... n sou de comentar e vc sabe disso =p

mas me emocionei com o texto =S
Lindo d+ mesmo =D
bjos karlinha!

apachefoca disse...

Comentei, mas o seu blog maluco comeu meu comentário! euoieueiouieoue
Geralmente n sou de comentar, porém acabei me emocionando com esse texto =S
Parabéns, está escrevendo muito Senhorita Karla Moreno =p
Bjos!

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

não quero partir
porque não há chegada,
a ponte do sonho caiu,
sem margens
a minha rota
atravessa o suor
de gaivotas poisando,
pétalas de sorrisos
sugam-me os lábios
salpicando o meu rosto,
és uma flor ?
pergunta-me o vento,
não, não sou nada,
quero ser o mar
simplesmente,

poetaeusou


Uma bela semana pra você...
Abraços