domingo, 24 de maio de 2009

Palavras fugitivas pra um dia especial...

22.05.2009
Sexta-feira, horário de almoço, como outro qualquer, e a Karla, como sempre, nem "Tchun".
Ahh, mas que bom que eu sou lerdinha, porque assim a surpresa realmente se concretizou. rs
Agora, já podendo agradecer coletivamente, vou colocar tudo pra fora.. =)
Meninas do curso, Carol, Lu, Manu, Ju, Monique, Steph, Fernanda, e mais a coordenação, e os meninos, a Tia da cantina, e alguns professores, sem palavras pra descrever o quanto vocês fizeram desse dia o mais especial!
Realmente, não tenho palavras pra agradecer, elas fogem sempre que eu tento buscá-las.. rs. Mas, com toda convicção, posso afirmar que sem vocês por perto, meus últimos dias e semanas teriam sido completamente diferentes, opostas, banais e medonhas.
Nos meus dias tristes eu pude contar com cada uma, de um modo extremamente incomum, através de palavras, abraços, conselhos, até mesmo olhares, como se Deus tivesse enviado exatamente o que eu precisava, em cada momento. E eu não duvido nem um pouco que é isso que Ele tem feito.
Por isso, obrigada do fundo do coração, por tudo, sem vocÊs nada teria sido igual!
Agora
vai algumas fotos da surpresa que elas fizeram pra mim. Afinal, a primeira surpresa a gente nunca esquece:
Eu, com o garfo e a faca na mão, num momento bizonho: vi as bolas, a mesa com o bolo, elas cantando "parabéns" e só me cituei quando vi que todas olhavam pra mim, rindo da minha cara de "Hã?!". hahah ;)
Parabéns emocionante O/
Vício bom, esse! =P
Carol, Steph, Fernanda, eu, Lu e Ju.
Antes do discurso filmado, e do abraço coletivo na chorona-mor. rs
___x___

23.05.2009
Sábado, volto do curso, depois de receber mais "parabéns", pela segunda vez.. com direito a susto e tudo, né Luana e Fernanda? rs. Chego em casa, e a festa continua. Churrasco, família reunida, mas um contratempo: cadê as amigas? (cabeçudas, furonas, bobonas, mas enfim). Não vieram. Porém, um aanjo veio me salvar: Allaan. E eu continuo sem palavras pra expressar o quão eu fiquei grata e feliz pela presença dele. Correu risco de vida por andar a Dias da Cruz de noite na volta pra casa rs. Mas, mesmo assim, veio! e trouxe a Marthinha com ele, mais chocoperfect impossível, sem falar do cartão, chocoemocionante!
Resumindo, a presença de cada um que, de fato, se fez presente, foi mais que essencial. E por mais que muita coisa tenha passado pela minha cabeça durante esse dia, e apesar de algumas recaídas, a felicidade de estar ao lado de quem realmente não mediu esforços pra estar aqui, fez sim, desse dia, muito mais que um aniversário, ou o dia que completei os tão esperados dezoito anos. O fez inesquecível. Mesmo sendo o dia em que recebi muitos abraços e mais de 200 felicitações no Orkut, mas me faltou apenas um. Mesmo a espectativa me tentando e me fazendo pensar em mil coisas ao mesmo tempo, me enganando facilmente. E mesmo agora, vendo o dia terminar, e eu ter conseguido suportar e respirar fundo, pensando em como fazer isso mudar, não me faz sentir mais velha, nem mais adulta, nem mais vivida. Mas chego à conclusão que a cada dia, mesmo não sendo meu aniversário, sou rodeada de pessoas especiais, que me fazem passar por situações inesquecíveis, capazes de ficar guardadas pra sempre na minha memória. E a gratidão é bem vasta, tanto que nenhuma palavra já formulada é capaz de descrevê-la, por isso me faltam tantas.
Portanto, entre choros de alegria e saudade, um "muito obrigada" seria pouco, mas completaria o sentido que me faz estar aqui.


Coined e eu, o do chocohug, chocobook e chococard. Best!
Cunhada e sobrinha.
Sobrinha, Larissa.
Irmããão! ;)
Mamãe e Papai.
Irmããã! ^^
E pra minha surpresa, outra surpresa... =]
E o primeiro pedaço, pra ficar registrado! ~.~

2 comentários:

Allan disse...

Primeiramente, quero conhecer Carol, Lu, Manu, Ju, Monique, Steph e Fernanda ;)

2°: preciso cortar o cabelo =/

3°: a Marthinha n teria sido possivel sem a ajuda da minha espiã

4°: o 1° pedaço devia ter sido da maninha, ela que fez o bolo :@

5°: Its always a pleasure to see u all!!

Love ya gorgeous friend
:D

Allan disse...

6°: Quero as fotos :@
bota no meu orkut se eu n estiver online

^^

Choco Kisses n´ Hugs