sábado, 9 de maio de 2009

Espinhos existem, por algum motivo...

Às vezes pensamos que estamos fazendo a coisa certa, que somos os donos da verdade e nossos impulsos é a resposta pra tudo que tememos questionar.
Temos preguiça de ir pelo caminho mais longo, aquele cheio de pedras e espinhos, talvez por medo de nos machucar mais, receio de não agüentarmos o fardo. Mas quem disse que seria fácil? Quem prometeu o que não cumpriria? Quem faz tudo certo sempre?
Às vezes acho a vida injusta, mas quem me jurou que não seria?
Os espinhos sempre existiram, quanto querer se machucar ou não, a escolha é sua. Eles existem porque te ensinam que há dois caminhos: Aquele que te surpreende e aquele que te dilacera. Eu prefiro não brincar com coisa séria. Porque o estrago, por um momento, é inevitável, irremediável, é preciso muito mais do que "tempo" para curá-lo. E, mesmo você sabendo que um dia cicatrizará, a dor não passa. O pensamento domina o sentimento, mas quando a ordem inverte, pensar se torna apenas uma questão de controle mental. Ele brinca dentro de você, feito montanha russa quebrada, carrinho de bate-bate sem freio... o parque de diversões mais dramático que já conheceu.
O medo da dor é o pior medo: você sofre antes de doer, durante a dor e sob as conseqüências dela. Às vezes você sabe o caminho certo pra fugir dos espinhos. De longe consegue enxergá-lo, e o medo não te deixa pensar duas vezes.
Mas, às vezes, é preciso fazer a coisa errada.
Às vezes cometemos um grande erro pra entender como fazer direito.
Porque errar é doloroso, porém, é o único meio de descobrir quem você é realmente.
Grande beijo,
Karla Moreno

4 comentários:

S! disse...

Porque errar é tao correto quanto acertar. A vida as vezes é injusta, mas realmente ninguem falou que seria facil. Gostei muuuuito do texto e da musica do blog, daquel filme 'Juno', um dos melhores. bjs Karla :*

Allan disse...

Vou repetir meu ultimo comentário...

'O sofrimento acompanha sempre uma mente elevada e um coração profundo.'

STAND UP!!!

Love ya gorgeous friend :D

Anônimo disse...

Concordo com você. E eu acabo me preocupando demais em machucar-me. Amei o texto.

Saudades daqui *_*

A Madrasta Má disse...

"Porque errar é doloroso, porém, é o único meio de descobrir quem você é realmente", se vc não se jogaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr como vai saber né? Temos que ter a coragem de assumir e aceitar os erros... e acertos claro! bjinhos da Madrasta!