segunda-feira, 21 de setembro de 2009

É muito bom ter você

Você tem um tipo de mágica nos dedos, na boca, no corpo inteiro.. e quando me toca, estremeço. Queria saber explicar e gritar isso em alto e bom som, no melhor tom, pra que suasse eterno. E nem que eu quisesse, e nem que me obrigassem, e nem que fosse possível, saberia pôr em palavras o que eu procuro colocar quando me deparo com a sua felicidade recíproca. Você tem um tipo de ímã nos dedos, na boca, no corpo inteiro.. que não me deixa fugir, só de chegar perto, eu estremeço. Queria poder entender o que realmente se passa dentro de mim, cada partícula de saudade, cada arrepio, cada ansiedade, pra saber dizer e esclarecer a verdade. Mas nem que eu quisesse, microscopicamente, veria em real dimensão o que cada momento me proporciona.
Deve ser o seu jeito tímido, ou quando você aperta a minha cintura. Deve ser quando me abraça e me levanta e me beija ao mesmo tempo, ou quando me elogia e diz que me ama com tanta ternura. Deve ser as coisas que me diz, e as coisas que eu sinto ao ouví-las. Deve ser o modo que me deixou depois que te conheci. Deve ser tudo que já passamos e nos fez estar hoje, aqui.
Feito um livro sem final, um segredo incofessável, uma canção intocável, um manual pra se jogar, você é o melhor mistério, o qual eu quero decifrar.
...
Nada é tão lógico até o dia que olhamos pra trás e já não nos importamos em esquecer.
Nada é tão único até que a gente tente entender.
E eu que não sei nada da vida, de amores, de temores...
O pouco que já vivi, amei e temi, me ensinou a ter e merecer você.
Karla Moreno

4 comentários:

Unknown disse...

É muito bom ter, sentir, amar e beijar você!

[ Dk ] Mateus disse...

Você pode me fazer um favor? Avisa pra desocupada da mulher da minha vida que isso tudo é bom, e que eu posso oferecer tudo isso também pra ela, e que QUERO oferecer uma história de cinema! Sendo assim, pra ela parar de fazer doce, deixar o medo de lado, e cair nos meus braços... Ficaria grato! rsss...

Belíssima declaração. E invejável história de vocês! ;)

Bjos

Cáh disse...

ah meu Deus...
sabe Ka, hj to meia sem palavras, não estou num momento lindo e puro como este.... espero que isso daí dure eternamente, foi lindo demais oq eu escreveu...
belissimo..

beijos....

O Profeta disse...

...Às vezes uma intensa alucinação
Em que viajas pelo meu eu
Às vezes o mundo fica em espera
Da união do mar com o céu

Onde param os teus anseios
Onde encontras a sublime calma
Nestes dias de dura tormenta
Onde aqueces a tua alma?

Voa comigo...


Mágico beijo