segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O namorado ideal

O namorado deve ser aquele cara que aparece do nada, o que surge no meio de uma aula de física, o que entra numa sala qualquer, em um bar qualquer, livraria, loja, praça(...). Deve ser do tipo que não esperamos, mesmo. Nada do que planejamos, sonhamos, almejamos, queremos. Deve ser o oposto de nós, aquele que vai virar seu mundo completamente de cabeça pra baixo e te dizer no meio do seu íntimo: será que eu estava errada? Não. Eu posso responder. Você estava no caminho errado, o que é bem diferente. O caminho certo é aquele que ninguém conhece, mas acaba seguindo. E esse caminho é o mais prazeroso.
O namorado deve ser como um livro de capa desconhecida, um Cd de alguém que nunca ouvimos cantar, uma carta sem remetente. O namorado ideal é aquele que pode vir depois de alguns, mas antes de mais ninguém. Ele é aquele que não te viu nascer, mas quer envelhecer ao seu lado, e gosta de te conhecer cada dia mais, aprender a estudar você. Ele não tem medo de descobrir seus defeitos, e até gosta, porque pensa: é com essa mulher que quero acordar todos os dias. E ele é fofo. Ele é romântico, sim. É careta, bobo, tímido, às vezes desligado, largado nas horas que só os íntimos estão por perto, e sempre lindo pros olhos que não cansam de vê-lo. Ele é o telefonema na madrugada, a mão que te segura quando você está com cólica, os olhos que te seguem quando você vai na cozinha pegar um copo d'água, a boca que te beija quando nada acontece, os lábios simplesmente se encontram e pronto, tá aí o amor. O cara que faz planos e você fica olhando, estonteada de tanta informação bonita, tanta coisa mágica saindo dos lábios que ainda tem sua saliva ali no cantinho. E você imagina junto. E voa longe. Porque ele é o seu namorado. O seu futuro mais perto de todos. Aquele que dorme pensando em você, acorda querendo te ver, e te abraça querendo nunca te perder. O namorado dos sonhos, da realidade, da vida que deve ser vista e construída. Ele que te olha com ternura ou com prazer, com os dois, ou com tudo que tem. Ele que quer te ver bem. Que te ama e é amado.

Ele, pra sempre, seu namorado.
Karla Moreno 

8 comentários:

cecilia disse...

Nossa Realmente sincero esse texto.O namorado ideal simplesmente é perfeito aquele que merece e é amado.

Beijo e lindo blog

''Tay' disse...

Adorei o texto, muito sincero.

bjus =*

disse...

Ai, que lindo!
Pelo jeito você já encontrou seu namorado perfeito né! Espero que o meu se revele logo também! hahaha ;x afinal, todas nós merecemos né (:

Muitas felicidades!
beijos :*

Menina Sonhadora disse...

Nossa muitoo bom seu blog
ameiiii as palvras que você usa, seus textos, muitoo lindooos...
estou te seguindo flor
beeijão;*

Anônimo disse...

Quero um namoradoooo

Anônimo disse...

nossa muito bom,vc está de parabéns viu.
bjs bay

Anônimo disse...

Perfeito texto sera que existe namorado assim

Léo disse...

Existe sim!! E eu sou a prova! Faço todas essas coisas, me identifiquei de verdade com esse texto. Mais a verdade é que msm fazendo tudo isso, sem exceção alguma, as vezes penso que minha namorada não me corresponde de verdade, ela era super perfeita mais ultimamente vejo que ela esta ficando diferente e fico com muito medo de não viver com ela pra sempre, da gente se separar, da gente não conseguir envelhecer juntos, contruir nossa família.. nós sempre fazemos varias promessas um a outro mais tenho tanto medo de perde-la e não conseguir fazer tudo oq planejamos! Por favor alguem sabe oq devo fazer?? So uma mais uma dica por favor!