sábado, 21 de março de 2009

A cura pra tudo

Às vezes não sabemos o que nos faz mal, o que nos enchem os olhos, e que diferença isso faz pra quem não tem nada a ver com a história. Às vezes nos importamos demais por tão pouco, ou fazemos de uma coisa pequena o maior dos problemas, e, pra quem está de fora, nem problema é. Às vezes somos calmas, decididas, frias e calculistas. Às vezes somos estabanadas, apressadas, moles e ingênuas. Às vezes achamos que sabemos das coisas, e não compreendemos absolutamente nada. Às vezes queremos não acreditar que sabemos, quando na verdade tudo está evidentemente claro e óbvio. Se rimos demais: somos efusivas. Se rimos de menos: somos antipáticas. Se apenas rimos: somos bobas. Às vezes ser sensata não é tudo. A mentira é otimizada.
E a verdade? A verdade passa a ser apenas um tipo de intermédio.
Por isso e tantas outras, enlouquecer, às vezes me parece ser o melhor remédio!
Karla Moreno

10 comentários:

manú; disse...

Concordo em tudo Kakau =)

Ferreira disse...

Nossa..

muito legal..
Concordo plenamente..

Seu blog eh muito legal curti..
Dá uma olhada no meu..

Ate mais

Anônimo disse...

É verdade, tem hora que parece que ninguém entende o que a gente faz ou diz. Partir pra loucura não é uma má idéia. Lindo texto Kakau.

E ótimo final de semana pra ti amiga.

Bjim*

S! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S! disse...

enlouquecer eh sempre a melhor ideia. tem vezes que ninguem entende o que fazemos ou falamos, nessas horas, eh melhor jogar tudo pro alto e ir a loucura. sem se importar com palco social em que vivemos, achei o texto lindo. digno de uma profissional, adorei muito serio. sou seguidora, bjs, sthe :) ps: achei muuuuuuuito fofo o batonzinho no cursor *---*

Atreyu disse...

Adorei essa imagem!
Acho que o remédio pra tudo são Amizade e Humor! Tendo amigos e humor mesmo nos piores momentos a gente consegue superar os obstáculos da vida

Anônimo disse...

Faço o que fazem todos os homens,
quem mais faz deixa de sê-lo.

^^

EDUARDO POISL disse...

Recomeçar é renascer para a vida
Reconstruir é reparar os danos
Siga em frente sem olhar p'ra trás
Não te censures, pois somos Humanos!
(Pequenina)
Te desejo um domingo com muito amor e carinho
Abraços do amigo Eduardo Poisl

. disse...

Posso mesmo me abrir contigo ? kkkkkkk . Acho que não seria uma boa idéia viu !? ; ) Mas enfim . Amei teu post , tudo a ver com o que tenho passado . LOUCURA tem sido a saída pra mim utimamente .

beijos de brigadeiro . Lariih

A Madrasta Má disse...

Obrigada minha querida pelo selinho adorei! vc já pegou a sua maçã? caso não dê uma morididnha no post de 18/03. Bjinhos da Madrasta!