sábado, 14 de março de 2009

Primeiro dia no curso, é sempre deprimente

Hoje foi meu primeiro dia no pré-militar, aqui no Méier mesmo (ônibus, longe de mim! - não que eu odeie pegar ônibus, mas por experiência própria, 476, por volta das 06:30 da matina, aiaiaiuiui, NINGUÉM merece -.-*). E belo primeiro dia pra se começar algo, sábado. ¬¬!

Mas então, muito tempo que eu não sei o que é "ser nova na turma". Passei exatos oito anos no colégio onde conclui o ensino médio, era sempre a anfitriã, o papel invertido não foi muito confortante: grupinhos já formados, meninas cochichando daqui, de lá, garotos bobos mascando chiclete e rindo à toa, coisas assim. Tinha uma menina do meu lado falando de Big Brother, a outra tava falando de homem pelado, e eu, descascando a pelezinha da minha mão, vítima da minha última ida à praia. Deprê total! Confesso de boca cheia, mas com o tempo as coisas vão tomando o rumo. Até porque meu objetivo não é fazer amigos de infância (que papo mais antipático), é passar no concurso (anti-social - mode on).

Brincadeira, mas é isso.. Registro aqui, meu primeiro dia, desse longo ano de estudo (e estudo e estudo...) que se inicia. E ainda acrescento, muito triste por sinal, não sei se vou poder postar aqui com aquela mesma frequência (internalta de carteirinha, everyday), devo postar em dias que realmente não impliquem com a rotina que vou ter daqui por diante. Mas até que eu tava com saudade de quadros e fichários, apesar de não me dar bem com a física (aula que tive hoje). Só espero que eu me dê bem, óbvio! (eu vou querer me dar mal? que durt!)

Não sou muito adepta ao método "diariozinho da Kakau", mas sem querer querendo, acabei o fazendo.

beijo doce, e um ótimo sábado,
Kakau.

3 comentários:

manú; disse...

Boa sorte no seu curso !
e no primeiro dia em um lugar estranho é sempre assim :S mas já passa!
bjs :*

[ Dk ] Mateus disse...

Começos são sempre difíceis. Mas logo chega a parte em que a pista é vira uma ladeira, aí minha filha: vai no embalo! rssss

Bjus e boa sorte nos estudos.

Anônimo disse...

eu começo semana que vem =/
mas faz parte, só assim vc constrói o futuro da flor de lis
=)