sexta-feira, 6 de março de 2009

Selinho - Esse blog me faz sorrir

Ganhei esse selinho do blog Incuse Girl, obrigada Mariáh!

1- Ao receber o selo, deve listar 7 coisas que te fazem sorrir.
2- Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir.
3- Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.

O que me faz sorrir?

- Abrir os olhos todos os dias de manhã e ver que mais um dia nasceu!
- Ouvir uma boa música e com ela escrever um belo texto!
- Poder ajudar alguém, aconselhando, acompanhando, encorajando, seja como for.
- Ter minha família, amigos e namorado sempre por perto!
- Um bom filme de comédia romântica, que me rouba lágrimas tímidas e risadas contagiantes.
- O beijo do meu namorado.
- Colocar a cabeça no travesseiro e morrer de vontade de viver cada vez mais, aguardando o momento de abrir os olhos de manhã e ver mais um dia nascer!

Eu repasso aos blogs:

- Madame fala
- Uma página para dois
- Você sabe que eu não sou boa
- Na margem do teu saber
- Vivendo no mundo da Tiné
- A sombra do mar
- A madrasta má

Beijinhos achocolatados. ;)