sábado, 7 de março de 2009

Meio mulher, muito menina

Eu sou a menina que cresceu faz pouco tempo, mas não perdeu o brilho da criança que sempre foi. A menina que ainda fala devagar, que ainda gosta de brincar, que ainda tem muito que aprender.
Sou a menina que não gosta de ser chamada de mulher, que ainda não se acostumou com o fato de ser independente, que se pudesse escolher não seria tão adulta, porque por bem ou por mal a responsabilidade nos muda, e tudo fica diferente.
Sou feita de risos e piadas, se fosse possível passaria 24 horas do dia dando gargalhada, nao gosto de complicar as coisas, mesmo que por vezes pareça, eu só tento não ser tão incompreensível. Posso às vezes ser mal interpretada, nem sempre somos bem vistas diante de acertos e erros, as pessoas só se esquecem que não somos perfeitas e estamos sujeitas a tudo que temos direito, o próprio umbigo deveria ser mais importante que o alheio. Mas por fim, eu sei o que sou, não perfeitamente como gostaria, mas sei bem o que não quero me tornar.
Tenho princípios e um só objetivo: ser feliz!
Portanto, não se incomode tanto em ser nessa vida um mero aprendiz.
Até Einstein tirou zero em matemática, um dia você se torna o que sempre quis!
Karla Moreno

4 comentários:

Manuela disse...

"Posso às vezes ser mal interpretada, nem sempre somos bem vistas diante de acertos e erros, as pessoas só se esquecem que não somos perfeitas e estamos sujeitas a tudo que temos direito, o próprio umbigo deveria ser mais importante que o alheio. Mas por fim, eu sei o que sou, não perfeitamente como gostaria, mas sei bem o que não quero me tornar.
Tenho princípios e um só objetivo: ser feliz! "

Me vi nessas palavras. Perfeito!

Bjossssssssssssss!!!

Kavita Kavita disse...

De acordo com Baudelaire e Walter Benjamin, o poeta vê o mundo com olhos de criança... esses olhos são uma condição primária pra nascer a poesia...

Bjocas mil senhorita kakau

A Madrasta Má disse...

OLÁ MINHA QUERIDA... OBRIGADA PELO CARINHO... PARABÉNS NÃO SÓ PELO DIA 8 DE MARÇO, MAS TBÉM PELOS OUTROS 364 DIAS DO ANO!!!! BJINHOS DA MADRASTA!

A Madrasta Má disse...

Eu sou uma menininha Madrasta Má hahahaha! lindo post Kakauzinha! bjinhos da Madrasta!