domingo, 30 de agosto de 2009

Ainda que eu não saiba, sei que pode ser você.

Mesmo nao sabendo dizer bem o que você fez comigo, posso sentir de uma forma tão intensa que um sorriso involuntário brota no meu rosto. Fico buscando explicações, muitas vezes elas parecem fugir de mim quando as procuro, mas talvez nenhuma delas seriam capazes de traduzir o que realmente vale aquele seu abraço forte, aquele ato de carinho sem eu esperar, ou aquelas palavras que soam como música. Porque quando eu já estava estacionada numa verdade só minha, inventada, onde nada fazia sentido e o que eu mais queria era ficar parada, você veio e me sacudiu, me fazendo ver que além de tudo, de todos, eu ainda tenho muito a oferecer. Ainda posso ser eu mesma e ser o que você quer, posso te mostrar o meu melhor sorriso, e dizer que ele é todo seu, posso te abraçar e guardar todos os seus medos e receios num lugar onde ninguém possa ver, e então assim tudo se transformaria, e me faria sorrir sem querer em cada flash seu, dentro de mim.
Obrigada por ceder esse espaço em você também. Obrigada por me deixar plantar e regar cada expressão feliz em seu rosto, cada frio na sua barriga, cada falta que sente de mim. Obrigada por me roubar gargalhadas e pensamentos bons, por deixar meu mundo mais em paz, e mostrar que mesmo depois de toda essa tempestade, ainda sou capaz.
Karla Moreno

8 comentários:

exoticlic.com disse...

ah que texto lindo uma paixãozinha animada promissora ADOREI S2

Fran disse...

Que vcs sejam muito feelizes :)

[ Dk ] Mateus disse...

Putz! Que "inveja branca"... =S Coração já tá precisando de mais ânimo.

Bom saber que está indo bem! ;) Bjus

LeêH disse...

Seu blog é lindo gostei muito!!

Nathália Monte ;D disse...

eh o amoooor ;P

Madamefala disse...

Oi Karlinha sumi um tempo mas tô de volta...que texto lindo...a parte que mais ostei foi "Obrigada por me deixar plantar e regar cada expressão feliz em seu rosto, cada frio na sua barriga, cada falta que sente de mim."

Quem recebeu essa declaração deve ser muito especial..

um beijo grande procê!

Madamefala disse...

A propósito já ia esquecendo...que layout fantástico..viva Elizabethtown...amo muito esse filme.

Julianita' disse...

ooi, bem legal teu blog.
to te seguindo. :D

aah, te deixei um selinho no meu blog.
http://julianita-cs.blogspot.com/2009/09/selinhos.html

besos.