quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Um menina, no meio do nada

Talvez eu seja só mais uma garota sozinha, no meio do nada!
Quem sabe você me ajude a entender o que se passa dentro de mim.
Talvez eu seja apenas mais uma boba apaixonada.
Seria melhor a certeza de um ‘não’ do que a ilusão de um ‘sim’!
Talvez um dia possa imaginar o quanto sempre desejei te ter aqui.
Talvez pare pra pensar no quanto eu precisei de você,
E o quanto eu te amei e sempre vou te amar.
Que o meu jeito te encanta e a minha presença te abala...
Eu vejo isso, não tem como negar!
Que fui feita pra você e você foi feito pra mim.
Talvez seja difícil encarar a realidade,
Ou talvez você não tenha coragem.
Talvez isso nunca mude
E passaremos o resto de nossas vidas sem saber como seria se tivéssemos nos dado a chance.
Pode ser que tudo se encaixe,
E o que eu sinto faça algum sentido.
Mas agora mato minhas esperanças e permaneço calada...
Por enquanto eu não passo de uma garota sozinha, no meio do nada! kakau moreno

Um comentário:

Mariana Tiné disse...

Moça linda...
Menina que desenha seus pensamentos através de palavras tão bem escolhidas que chego a imaginar o que sentes...

Que lindo ler e decifrar-te

Beeeijos