sábado, 14 de fevereiro de 2009

O que mais tem valor pra você?

O que mais tem valor pra você?

As coisas que você faz durante o dia? O que sua mãe lhe ensinou desde girina? As lágrimas que derramou, seja qual for o motivo? Seus princípios? Seus impulsos? Os papos longos entre você e sua melhor amiga? Os beijos que já deu e pretende dar? Os olhares que já se viraram para ti? Quantas vezes faz sexo por dia? O prazer de fazer sexo, esquecendo os números? O lado bom das coisas íntimas? As gargalhadas na horas impróprias? As brigas sem motivo? Seus pensamentos antes de dormir? Seus planos? Seus sonhos? Suas conquistas? Suas dívidas? Seus fracassos? Sua vontade de dar a volta por cima? Sua vontade de dar? Sua auto-estima?
Seu jeito único e irreverente? De falar na cara? De não levar desaforo pra casa? Sua importância na vida de alguém? A importância de alguém em sua vida? Ambos? Nada? Mais? O que mais tem valor pra você? Um sorriso? Amarelo? Rosa? Sem cor? Colgate? Um abraço? De amigo? De namorado? Um tapinha? Aquele bem apertado? Um conselho? Uma idéia? Uma frase? Uma palavra? Um silêncio? Um momento? Um segundo? Uma vida inteira? O que mais tem valor pra você? Ficar de pernas pro ar? Ao invés de ficar triste, cantar? Ficar parada? Se movimentar? Fazer a diferença? Falar com Deus, independente de sua crença? Ter fé? Ter sorte? Ter saúde? Ter uma família? Ter amor no coração? O que mais tem valor pra você?
Fazer perguntas não vai te responder!

Viva! Deixe viver, ser e acontecer.
Tudo isso e muito mais, só depende de você.

Karla Moreno

3 comentários:

Unknown disse...

Oi...td bem??
Visita o meu blog, se gostar, comente e fique acompanhando. Será um enorme prazer ter vc por aqui.
Copie e cole o link
http://joelitontododia.wordpress.com/

A Madrasta Má disse...

Olá... O que tem mais valor pra mim, sabia que nunca pensei tão profundamente nisso? o que mais tinha valor pra mim (agora pensando) se foi pra sempre, não volta mais.... o meu amor.....
Bjinhos da Madrasta!

Leleka disse...

oi! Que bom que você gostou do meu blog!
Tbm adorei o seu! é isso aí
VIVA E DEIXE VIVER!!!
vlw a visita!
as portas do "prazer em conhecer" estarão sempre abertas pra vc!
=D
Bjão