domingo, 31 de maio de 2009

O mais cansativo de tudo

Um dia cansativo. Saúde abalada. Estudos. Matérias atrasadas. Conflitos alheios. Conflitos fora de casa. Um dia produtivo. Conversas duradouras. Piadas que me roubam risos. Pessoas que me fazem bem. Pessoas que me acham louca. Um dia envolvente. Caneta na mão. Mão suada. Aperto no coração. Saudade exagerada. Um dia sem aventura. Uma manhã sonolenta. Uma tarde solitária. Uma noite silenciosa. Um fim de semana monótono. Uma madrugada curta. Uma sensação vazia. Uma vontade sem cura. Uma lágrima minha. Uma escolha sua.

E ter que te esquecer, é o mais cansativo de tudo.
Karla Moreno

4 comentários:

[ Dk ] Mateus disse...

Um despertar confuso. Um telefonema imundo. Uma ilusão desperta. Um sono profundo. Um re-acordar atrasado. Um almoço em família. Um momento brilhante. Um abraço de irmãos. Um papo de emprego. Duas vidas caminhando. Demonstrações de afeto alheias. Demonstrações da solidão minha. Teste de paciência e caráter. Uma prece. Uma lágrima. Um bom texto num blog conhecido...

O mais difícil será dormir...

Maria Juliana disse...

Oi! Encontrei seu blog e confesso que o achei muito interessante. Não sei se vai se lembrar de mim, eu morava lá no Caju. Beijos, parabéns!

Cáh disse...

o que aconteceu com o teu riso? que era tão claro e tão perfeito?

saudade de vc menina, agora finalmente estou de volta, mas acho que perdi alguns detalhes, não é?


te cuida menina!

Beijo

Gabriela disse...

Pude sentir...