quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Empreendimento para mudar de vida.

Olá blogueiros e blogueiras!

Hoje estou aqui pra escrever algo diferente de tudo que já digitei nesta página. Estou aqui pra falar de Negócios.

Sabe quando a gente quer sair da monotonia, daquela mesmice, da rotina mesmo? É tudo sempre a mesma coisa, o mesmo ônibus, às vezes calha de ser até o mesmo motorista e cobrador. São os mesmos colegas de trabalho, o mesmo barzinho, os mesmos serviços, e no final do mesmo aquele mesmo salário, suficiente ou muitas vezes não satisfaciente, digamos. E não é que você esteja insatisfeito, mas não é anormal você ser ver inferior aos seus sonhos, eles são muitos e cobram de você um movimento, uma atitude. Muitos querem sempre mais, só que nem sempre querer mais significa não ter algo. Existem pessoas ambiciosas e outras conformadas, existem pessoas esforçadas e outras estáticas, cabe a você saber em qual tipo se encaixa. Eu prefiro o eu esforçado, que analisa, que busca, que se habilita, prontifica, o eu sonhador e causador também. "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer", já dizia Geraldo Vandré.

Então, falando em mudança, superação, gera aí a palavra "Oportunidade", e tudo fica um pouco mais claro. Oportunidade é uma coisa que muitos querem, mas nem todos têm. Oportunidade de melhoria de vida então... diria que alguns ainda dão as costas pra ela sem saber o que acabara de fazer. Mas não costumo me desfazer daquilo que, por algum motivo, apareceu na minha vida. Sempre vale a pena pensar sobre o assunto. E é por isso que venho aqui, através do meu Blog, pra falar sobre uma incrível Oportunidade: A Contratipo.

 A Contratipo é uma Empresa que fabrica perfumes (não Deo-colônias) inspirados nas maiores grifes do mundo como Dolce e Gabbana, 212 sexy, Bvgari, Azzarro, Gabriela Sabatine, Herrera, Amor Amor, entre outros. São mais de 50 marcas muito bem conhecidas e procuradas.
E o mais incrível é que as coisas não se baseiam apenas nisso. Por trás dessa magnífica Empresa existe um empreendimento sem igual, por ser simples e gerar uma renda crescente que ainda consegue ser tão incrível como a sua proposta.

Como funciona:
Você não precisa, necessariamente, vender ou consumir absurdamente para se dar bem nesse Negócio. Apenas consumir UM perfume por mês, no valor de R$58,00 + frete, de sua escolha. Mas, em cima dessa informação, existe uma observação: Seguindo os passos, simples e fáceis, que a Contratipo lhe propor, você poderá GANHAR DINHEIRO E ANDAR CHEIROSO sem colocar a mão no bolso. Isso mesmo! Sem mais precisar pagar nada, irá consumir mensalmente seu perfume, por direito (sendo um afiliado), e sem gastar nada por isso. Como?

Bom, esse empreendimento é tão simples quanto sério, portanto, explicar com um simples texto seria informalidade de minha parte. Você que está interessado, acesse o Site da Contratipo, lá você terá um suporte com Slides, Vídeos, Novidades como o Top 10 mensal e anual, os perfumes, hidratantes e alimentos naturais. Procure por maiores informações Via Msn ou Skype conforme aparece na parte superior direita da sua tela (irá falar com Emerson), e também, se puder, agende uma visita à Sede em Bangu (sim, a Contratipo é uma Empresa 100% Brasileira e Carioca).

Caso seja um dos interessados, mas more longe da capital, ou em outra cidade, não tem problema, através do Link abaixo você poderá se cadastrar e estar por dentro dessa surpreendente oportunidade. 

Porque a partir do momento que você entrar, não estará mais sozinho. Estamos todos juntos rumo à um só lugar: O sucesso. Se quiser pegar uma carona, não perca tempo, te garanto que o resultado será equiparado ao agradável aroma que te seguirá daqui pra frente.

CADASTRE-SE AQUI! 



Meu e-mail: infinitonadaparticular@hotmail.com 
*Através desse e-mail você poderá enviar perguntas, dúvidas, propostas, enfim. Estarei à disposição para responder a todos.

Desde já um muito Obrigada, fiquem c/ Deus.
Um grande beijo, Karla Moreno.

2 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Que a minha solidão me sirva de companhia,
que eu tenha coragem de me enfrentar,
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir, como se
estivesse plena de tudo".

Clarice Lispector


Desejo um lindo domingo para você.
Abraços com todo meu carinho

Cáh disse...

hum, bacana ka, boa sorte pra vc neste novo 'negócio'.


Beijoss!