quinta-feira, 30 de abril de 2009

O que você entende sobre ...

Acreditar é saber que não tem asas e mesmo assim querer voar, é pular sabendo que a lei da gravidade não te deixa flutuar, é girar sabendo que pode não sair do lugar.
Acreditar é fechar os olhos e não enxergar escuridão, é saber que ajudar é mais do que dar as mãos, é buscar forças pra saber digerir um "sim" e muitos "nãos".
Acreditar é não ter medo de cair, em seguida levantar a cabeça e voltar a sorrir, como se as pedras no caminho não pudessem te ferir e cada lágrima de medo deixasse de existir.
Acreditar é bem mais que ter a mente no lugar, saber a hora exata de arriscar, se ver à frente de um penhasco e se jogar.
Acreditar é prender a respiração e respirar, é andar na contramão sabendo onde quer chegar, é esquecer o guarda-chuva, de propósito, pra se molhar.
Acreditar é não ter medo nem receio, é ser o segundo se sentindo o primeiro, é acreditar assim como o último, que você nunca deve deixar de acreditar.
Karla Moreno

9 comentários:

Madamefala disse...

Acreditar é se lançar!!!!


Menina, amei sua visita, sua volta!!! vc faz falta!!!!
Tão carinhosa, tão gentil.
Brigada viu?

mil beijos no teu coração.

Allan disse...

as pedras nunca irão nos ferir
^^

Anônimo disse...

Que lindo Megara!É a Carol!
rs
Realmente, nos cai como uma luva....
Rezo tds os dias para q (já q não temos asas), nossa fé nos leve aonde queremos juntas, e um dia possamos nos reunir e lembrar-nos de como era bom comer tds os dias na marmita...rsrsrs
bjksss! te adoro!

Anônimo disse...

Que lindo texto! Que bom que você retornou Kakau. Os seus textos são tão bonitos e tão bem escritos que estavam fazendo falta aqui. O meu problema era que eu estou sem tempo para publicar sabe. Agora arrasa no que você sabe fazer muito bem: escrever.

Bjim*

[ Dk ] Mateus disse...

Que bom que voltou, Kakau! Fico muito feliz, também estava com saudades de seus textos, sempre tão oportunos para meus "momentos" ^^ ...

Bjus

Anônimo disse...

que bom que voltou não abandona a blogosfera hein!

Allan disse...

o brogui ta biuri nas nius cólor
^^

Atreyu disse...

Adorei esse post!
A força interna quando existe supera tudo!
E o do Oh! My Girls massa!
Apareça sempre =D
Suma mais não... =*

Kavita Kavita disse...

Acreditar é desejar...
Acreditamos então o tempo todo, pq desejamos o tempo todo...

Bjocas amiga-poeta