domingo, 9 de agosto de 2009

Carta pro Papai

Papai,
Eu sei que faz um bom tempo que o Sr. não recebe uma carta dessas, mas antes tarde que mais tarde!
Sei também que hoje é Dia dos Pais, e eu poderia encher essas linhas de elogios e palavras tocantes que te emocionariam profundamente, porém, farei mais!
Direi o que o Sr. representa pra mim, na minha vida hoje, e no que eu quero construir daqui pra frente. Eu vejo adiante, e tudo que almejo, com certeza, não é só pra mim! É em nome desses 18 anos dedicados, voltados pra minha educação, pro meu crescimento e pra minha personalidade, como filha e coo mulher. Eu almejo um futuro digno, por tudo que tive e tenho, e por todo bem que o Sr. fez por mim. Mas não estou aqui como forma de agradecimento. Minha gratidão exige mais de mim, perto do significado e da importância que o Sr tem, no meu coração.

Vejo meus sonhos e objetivos, e sei que não estou sozinha. Vejo novas conquistas, novas metas. E por trás de tudo, vejo a família linda que tenho, o melhor presente que Deus poderia me conceder. E com isso, a certeza que sempre me faz acreditar em dias melhores, que não me deixa perder a vontade de vencer. E além de tudo, vejo que jamais teria me tornado quem sou, sem todos esses detalhes.

Portanto, diante de fatos e relatos, poderia ficar mais óbvia essa minha vontade de mostrar a felicidade que tenho, por isso tudo, mas serei mais direta:

O Sr. é o pai que muitos filhos gostariam de ter, é um exemplo, e eu me orgulho por ser sua filha!

Beijos da sua filha e futura sargento da FAB,
que te ama muito,
Karla Moreno.

2 comentários:

A Madrasta Má disse...

Excelente domingo, pra vc e sua família!
Bjinhos da Madrasta!

Fran disse...

Liinda homenagem Kah!

Beeijo e bom domingo!